Josué 24:15 Versículo Comentado


Josué 24:15 "Se, porém, não agrada a vocês servir ao Senhor, escolham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas eu e a minha família serviremos ao Senhor". Curta nossa pagina no face - Facebook.com/LivroDeus


Josué 24: 15

"Se, porém, não agrada a vocês servir ao Senhor, escolham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas eu e a minha família serviremos ao Senhor."


    É essencial que o povo sirva a Deus de forma voluntária. O Pai procura quem o único adorá, adorá-lo em espírito e em verdade. Josué coloca à sua escolha, mas não como se fosse indiferente se eles serviram a Deus ou não. Escolha você quem haveis de servir, agora a questão é colocada claramente diante de você. Aqueles que são destinados para o céu, deve estar dispostos a nadar contra a corrente.

Eles não devem fazer como a maioria faz, E não pode se comportar como convém, temos que considerar profundamente nossos deveres religiosos nas relações familiares. Josué é o exemplo de um servo de Deus. Só Deus pode dar a graça, mas ele abençoa nossos esforços para envolver os homens para o seu serviço.




Eu e minha família também serviremos ao Senhor!

Postagens mais visitadas deste blog

3 Histórias da Bíblia sobre o perdão

7 métodos para ser um "ganhador de almas"

Top 7 Versículos Sobre o Tempo de Deus